quinta-feira, 14 de julho de 2016

Exú Caveira

Portão de ferro cadeado é de madeira (Bis)
No portão do cemitério quem manda é o Exu Caveira
Caveira, Caveira
Todo seu povo chegou pra trabalhar (Bis)
Mas ele mora na serra dourada
Onde não passa água nem brilha o sol
Mas ele é o seu Obaluaê
Tranca Rua das Almas Atotô Baê (Bis)
Caveira Caveirinha quem lhe deve lhe paga
Caveira Caveirinha no portão do cemitério (Bis)
Cavaco de pau é de qualquer madeira
Caixão de defunto é de seu João Caveira (Bis)
Cabeça de gente eu quero ver rodar
Cabeça de egum eu quero ver babar (Bis)
Auê Exu Caveira seu cabrito deu um berro (Bis)
Arrebentou cerca de arame
Entortou portão de ferro (Bis)
Meu pai é tumba
Minha mãe também é tumba
Meu avo é feiticeiro
E mora lá na catacumba (Bis)
No portão do cemitério plantei um pé de arueira (Bis)
Quero ver quem é que pode com seu Exu Caveira (Bis)
Exu não tem casa
Sua casa é a calunga (Bis)
Travesseiro é a caveira
Sua cama é a catacumba (Bis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário