terça-feira, 11 de outubro de 2016

Pomba Gira Maria Navalha

Sua história é marcada por luta e sofrimento, pois ao falecimento de sua mãe após dar a luz ao seu irmão, descobriu-se que ele possuía deficiência mental, e seu pai, um militar conservador o rejeita, e morre tempos depois pela depressão da perda de sua doce esposa, abandonando assim seu filho pequeno, e sua filha Maria Regina das dores à própria sorte.
Ela uma belíssima jovem, com volúpia, inteligência e sensualidade, logo descobre os caminhos da boemia, pelos cais, bares e cabarés, lutando para sobreviver e criar seu irmão.
Em uma das sua noites de trabalho, se vê diante de um belo negro jogador, vestido em terno de linho branco, chapéu e gravata vermelha, o sedutor vence todos os homens naquela noite. Ela encantada termina sua noite de trabalho e vai para casa, quando perseguida por três homens, apela em orações para São Jorge, seu protetor, para se livrar dos homens malfeitores, e pois que surge o encantador negro, dotado de uma navalha, e desfere um golpe em um dos homens,para livrar a bela jovens de seus algozes. Ela agradecida é levada até sua casa, e ali começa uma história de amor, jogo, poder e astúcia, e esta parceria transformou-se através da eternidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário